Dupla Oferta


Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes topo

Perguntas Frequentes

  1. O que é o Dupla Oferta?

Dupla Oferta é um site de compras coletivas que oferece acesso à descontos de até 90% para os melhores serviços e produtos da cidade, mediante um número mínimo de compradores.

  1. Como funciona?

Diariamente o Dupla Oferta publica uma oferta com um desconto incrível. Essa oferta também é enviada via e-mail para os cadastrados no site e divulgada nas redes sociais.

Quem compra a oferta, aguarda que a mesma atinja o número mínimo de compradores para ser ativada. Quando isso acontece é disparo por e-mail, após o período estipulado pela oferta que é de 24 horas úteis após o término, um cupom, que também poderá ser visualizado e impresso no próprio site, na sua conta do Dupla Oferta. Após receber e imprimir o cupom com o código é só levá-lo ao local que fornece o produto ou serviço comprado juntamente com um documento de identificação. Com atenção à data de validade para a utilização do crédito, presente em todo cupom.

  1. O Dupla Oferta é um site seguro?

O Dupla Oferta utiliza o sistema PagSeguro, serviço terceirizado do UOL (Universo Online), que garante completa segurança e sigilo dos dados transmitidos e nas compras efetuadas.

O PagSeguro permite que o pagamento seja feito através de cartão de crédito ou transferência bancária, assim como o parcelamento em até 12x da compra com juros de 1.99% ao mês.

Trabalhamos também com o Mercado Pago, O Moip e o Bcash

  1. O que eu faço para receber as ofertas por e-mail?

Realize seu cadastro clicando aqui. É rápido e fácil, e assim você estará sempre por dentro das melhores ofertas.

Se você já está cadastrado e não está recebendo nossos e-mails, procure verificar se eles não estão sendo encaminhados pelo seu serviço de e-mail, para caixa de spam ou lixeira.

  1. Como comprar a oferta?

Antes de tudo é preciso estar logado no site. Para isso, você cria um login e uma senha no momento do cadastro. Após logar-se, você clica em "COMPRAR" e depois preenche um formulário com informações sobre quem vai usar o cupom. Em seguida você é direcionado automaticamente para o site do PagSeguro, ou do Mercado Pago, Moip ou Bcash onde efetua o pagamento. Caso seu pagamento seja aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da empresa selecionada por você.

  1. Se não completar o número mínimo de compradores?

O Dupla Oferta é um site de compras coletivas. Caso o número mínimo de compradores não seja atingido, a oferta será cancelada, nenhum dos compradores poderão usufruir das compras e consequentemente não serão cobrados por isso. Desta forma todas as compras serão estornadas (observar que se sua fatura de cartão de crédito já tiver sido fechada, o estorno acontecerá na próxima fatura). Esse estorno é realizado pelo sistema de Pagamento utilizado.

  1. Tipos de status de pagamento

Aguardando pagamento: Quando o processo ainda não foi todo concluído, ou o banco ainda não comunicou ao PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash sobre o seu pagamento.
As vezes há uma pequena demora nesta comunicação, porém se a transação foi concluída com sucesso, o seu pagamento será computado. Caso não tenha concluído a transação, seu status ficará Aguardando Pagamento, com a opção de inciar novamente o pagamento no Link "Refazer Pagamento", enquanto a oferta estiver ativa.

Pagamento em análise: Quando o sistema de pagamento (PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash  ) está analisando junto a sua operadora de cartão de crédito. Geralmente o prazo de análise pode levar até 48 horas úteis.
Na impossibilidade de realizar as verificações/confirmações com o titular do cartão, o pagamento será cancelado automaticamente pelo PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash. Esta medida é para proteger você, contra transações fraudulentas. Este é o prazo necessário para o PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash checar junto às instituições financeiras a legitimidade das transações.

Pago: Quando a transação foi efetuada com sucesso. Caso deseje cancelar sua compra, isso é possível através do nosso atendimento contato@duplaoferta.com.br, enviando seu nome completo e e-mail de cadastro, juntamente com uma justificativa sobre o motivo do cancelamento para analisarmos o seu problema.
Problemas de cancelamento podem levar um pouco mais de tempo para serem respondidos, portanto, pedimos a gentileza de aguardar uma resposta com um pouco mais de paciência.

  1. Porque o PagSeguro não aprovou minha compra? Se a oferta tiver sido finalizada ainda poderei comprar?

Os sistemas PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash são responsáveis por todas as transações financeiras do site Dupla Oferta. A não aprovação se dá por diversos motivos que competem somente a sua instituição financeira justificar.

Alguns motivos alegados para o cancelamento de compras são: o preenchimento de algum dado de forma incorreta ou incompatível, ou o seu limite de compras do cartão que não é suficiente, ou o comprador não é um cliente acostumado a realizar compras via internet.

Não temos como reativar ofertas expiradas para compras recusadas pelas instituições financeiras junto ao PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash, pois temos um prazo de apenas 24 horas para liberar os cupons para os compradores que tiveram suas compras aprovadas, além do mesmo prazo para informar ao cliente quem foram os compradores que irão usufruir seus serviços.

  1. Como eu dou de presente? Posso mudar o presenteado?

A compra para presente só é possível em algumas ofertas. Se ela não tiver sinalizado no regulamento que é possível presentear, essa operação não poderá ser realizada. Caso a oferta permita presentear, o comprador poderá alterar o presenteado depois da liberação do cupom desde que o serviço ainda não tenha sido utilizado.

No estabelecimento constará o nome apenas do comprador, mas o cupom impresso com o nome do presenteado é a autorização da utilização do cupom pelo terceiro (quem assinará a lista de utilização será o terceiro juntamente com a entrega do cupom em seu nome). Se o presenteado não tiver com seu nome como "utilizador" do cupom, ele não poderá resgatar o serviço comprado.

  1. Como funciona o crédito por indicação?

O Dupla Oferta premia todos aqueles usuários que indicarem seus amigos e colegas que efetivamente participarem do site. Desta forma, a primeira compra realizada por um novo indicado no site creditará R$ 5 na sua conta Dupla Oferta.
Pedimos um prazo de no mínimo 24 horas após a compra do indicado para a liberação de créditos por indicação. Essa promoção é válida por tempo indeterminado, e a organização do site pode retirar a bonificação a qualquer momento.

  1. Cadastrei um e-mail errado, e não estou conseguindo acessar minha conta. Como alterar?

Por favor informar o erro através do nosso contato: contato@duplaoferta.com.br

  1. Paguei sem querer duas vezes. Como proceder?

Pagamentos duplicados podem ocorrer quando não é aguardado o prazo de análise pedido pelo nosso site, e o cliente efetua outro pagamento. A aprovação dos dois pagamentos pode acontecer.

Caso isso ocorra, o comprador receberá apenas pela primeira compra, sendo a segunda não computada em nosso site. Desta forma, pedimos que nos comunique através do contato@duplaoferta.com.br para que possamos fazer o estorno do valor duplicado. Esse estorno é realizado pelo PagSeguro, Moip, Mercado Pago ou Bcash.

  1. Como faço para fazer o log in na minha conta Dupla Oferta?

Na pagina inicial, clique em login. Será aberto um formulário para e-mail e senha. Basta preenche-los corretamente para efetuar o login e aproveitar as ofertas, editar sua conta e acessar seus cupons.

  1. Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Na página de login do site, existe o link "Esqueceu senha?". Após clicar você informa seu e-mail e recebe sua senha por ele.

  1. Como acesso meus cupons?

O cupom é enviado para seu e-mail em até 24 horas úteis após encerramento da oferta. Também pode ser visualizado e impresso no próprio site no Dupla Oferta, na sua conta. Para isso, faça o login e clique em Meus Cupons.

  1. Não consigo visualizar meus cupons. Qual o problema?

Caso aconteça algum problema na visualização do seu cupom, envie um e-mail para contato@duplaoferta.com.br

  1. Como faço para utilizar o cupom?

Antes de tudo é preciso ficar atento ao prazo de validade e ler atentamente o regulamento da oferta, que se encontra tanto no site como no seu cupom. Após sua expiração o cupom não poderá mais ser usufruído.
Estando dentro do prazo, basta imprimi-lo ou levar o código diretamente no estabelecimento do serviço ou produto comprado.

  1. O que faço para me tornar um Parceiro do Dupla Oferta?

Para ser parceiro e usufruir dessa inovadora, segura e eficiente forma de marketing, basta entrar em contato através do e-mail contato@duplaoferta.com.br.
Entraremos em contato e será agendada uma visita para apresentação mais detalhada e negociação das condições de parceria.